AcontecendoEtec de Cerqueira César abre inscrições para vestibulinho

A Comarca15 de outubro de 20133 min

Etec de Cerqueira César abre inscrições para vestibulinho

Da Redação

etec

Interessados em adquirir formação técnica de qualidade podem se inscrever até 24 de outubro no vestibulinho da Etec Cerqueira César. Para 2014, a instituição de ensino oferece 245 vagas.

Jovens que estão cursando a 8ª série ou o 9º ano do Ensino Fundamental podem concorrer às vagas do Ensino Médio Integrado à Agropecuária ou Meio Ambiente, cursos disponíveis em período integral.

Para quem cursa ou já concluiu o Ensino Médio há vagas para o período noturno nos cursos de Técnico em Meio Ambiente (com direito ao registro no CRQ) e Técnico em Informática.

Também há vagas no período da tarde para os cursos de Técnico em Agropecuária (com direito a registro no CREA) e Técnico em Administração na modalidade semipresencial, o chamado Telecurso TEC, com aulas noturnas duas vezes por semana.

Uma novidade para o próximo ano letivo é o convênio firmado entre a Etec de Cerqueira César e a Prefeitura de Manduri, que garantirá 40 vagas para o curso de Contabilidade naquele município.

Interessados podem se inscrever até as 15 horas do dia 24 de outubro, através do site do Vestibulinho Etec. A taxa é de R$ 25.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *