In OffIn Off Edição nº 1127

A Comarca2 de maio de 20164 min

In Off Edição nº 1127

In off

Borracha

O vereador Ernesto Albuquerque solicitou retificação de informação publicada nesta coluna, a respeito da exclusão, por parte dele, de vários de seus seguidores em sua página em uma rede social. O vereador petista disse que o fez unicamente em virtude da intolerância e de comentários ofensivos desferidos contra sua pessoa.

Caneta

Por outro lado, ele protagonizou momento de forte polêmica na Câmara, ao mandar Denilson Ziroldo calar a boca. Apesar da solidariedade que recebeu por parte de outros vereadores – que enxergaram excessos na conduta do presidente da Câmara – Ernesto poderá sofrer sanções pelo seu ato, através da comissão de ética. A conferir.

Mudança Consumada

Em breve, na Câmara Davi Cortez poderá utilizar oficialmente a denominação “Vi Cortez”, passando a completar sua transição de gênero. Agora como vereadora, é a primeira transgênero a atuar em um Legislativo no interior do Estado. E em respeito à sua opção, a Comarca passará também a se referir à ela dentro de acordo com sua nova condição sexual.

Grana Alta

Alckmin não vem mais para Avaré anunciar o início das obras de duplicação do trecho urbano da SP 255. Mas informações dão conta de que o projeto deverá se tornar a maior obra da história da cidade, totalizando R$ 170 milhões em investimentos. E a expectativa é que a primeira etapa tenha início no mês que vem.

Dose Tripla

A história de plantões médicos em duplicidade – e até triplicidade, suspeita-se – está deixando muita gente de cabelos em pé. Há quem diga que, caso haja denúncia formal na Justiça, um bom número de médicos que atuam em Avaré poderá ficar mais do que enrolado.

Rivotril

Uma certa médica cujo nome começa com C. está “tocando o terror” no Pronto Socorro. São várias as denúncias referindo-se à forma desrespeitosa com que ela se dirige a pacientes e acompanhantes. Manter uma “profissional” assim naquele local só complica o ambiente já tenso – e compromete aqueles que desempenham um trabalho correto e atencioso.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *