AcontecendoÓleo Rodeo Fest comemora os 101 anos da cidade

A Comarca15 de abril de 20194 min

Da Redação

Ocorreu entre os dias 5 e 7 de abril de 5 a 7 de abril, a segunda edição do Óleo Rodeo Fest, evento organizado pela HB Rodeios e Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal. A festa, que pelo segundo ano consecutivo reúne os melhores peões de rodeio em touros do país, também promove a tradicional Cavalgada e a Prova dos Três Tambores, tudo com entrada franca ao público. A festividade faz parte das comemorações dos 101 anos de fundação da cidade de Óleo, data comemorada no último domingo, dia 7. De acordo com informações da Comissão Organizadora, 80% dos gastos do evento foram custeados pelos patrocinadores do município e região. O prefeito, Rubens Esteves Roque garantiu que a próxima edição será ainda melhor. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e a adesão do público e garantimos que o Óleo Rodeo Fest 2020 vai superar ainda mais as expectativas”, declara.

Além das provas de rodeio, outras atrações estiveram disponíveis ao público, como praça de alimentação e shows musicais todas as noites, com as duplas Kako e Gustavo (dia 5), Banda Revolution (dia 6), e Bianca Costa e Fabiano no encerramento, (dia 7). A Cavalgada aconteceu no domingo, dia 7, no período da manhã.

RESULTADO DAS PROVAS – Uma das mais tradicionais provas da festa, a do rodeio, teve o peão Elizmar Souza como vencedor, seguido por David Molinari, Renato Ferreira, Mateus Romoaldo e Salvador Alan, que compuseram o restante do pódio. Já na competição Três Tambores, as competidoras Marina Soares, Carol Bicudo, Simone Sbais, Vitória Siqueira Isabely Moreno levaram a melhor, conseguindo as melhores pontuações na modalidade.

PATROCINADORES – O evento conta com a presença das seguintes empresas parceiras e patrocinadoras: Jornal A Comarca, Allbelo, Auto Posto Brasilia Manduri, Bondar Agropecuária, Drogaria Total, Ghendini Agronegócios, NataleTani Flex, ResfriAr, Solimã, Vitrine do Cowboy e One Center Solutions.