AcontecendoDesfile e o 2ª Rodeio Indoor marcam a passagem dos 103 anos de Ipaussu

A Comarca29 de setembro de 20184 min

Desfile e o 2ª Rodeio Indoor marcam a passagem dos 103 anos de Ipaussu

Da Redação

Entre os dias 20 e 23 de setembro foi realizado em Ipaussu o 2º Rodeio Indoor, festa que marcou o aniversário de 103 anos do município conhecido como “A Flor do Vale”. Os festejos tiveram início na quinta-feira, 20, feriado municipal, que contou com o desfile cívico pelas ruas da cidade. À noite, a festa teve sequência com a abertura do Rodeio Indoor, evento que foi realizado até o domingo, 23, com shows de artistas consagrados como Bruno e Barreto, Eduardo Costa, Michel Teló e Conrado e Aleksandro.

Foram quatro dias de festa onde o público pode contemplar os rodeios profissionais em touros e cavalos, além da tradicional Cavalgada e a Prova dos Três Tambores, tudo isso sendo realizado num recinto totalmente coberto com uma infraestrutura que acomodou um público de milhares de pessoas que passaram por Ipaussu no final de semana.

SEGURANÇA – Para que o sucesso do rodeio fosse concluído com êxito, a Comissão Organizadora em conjunto com a Prefeitura priorizou a segurança e a boa estrutura da arena. O prefeito de Ipaussu, Serginho Guidio, relatou em entrevista que todas as condições exigidas pelo Corpo de Bombeiros foram executadas no prazo estipulado. “Como todos podem ver, essa estrutura coberta dá um conforto para o público, tanto para quem vem assistir no camarote, quanto para quem assistiu na arquibancada”.

RODEIOS – Marcaram presença também, entidades como a Associação de Campeões de Rodeio (ACR) e as Companhias Califórnia e Vilellas, as quais trouxeram diversos peões consagrados em festas como a de Barretos, cidade conhecida por sediar o maior evento do gênero do país.

PREPARATIVOS – De acordo com Chefe do Executivo ipaussuense, o trabalho preparatório da comissão começou meses antes e a Prefeitura teve total atenção aos mínimos detalhes para que a população pudesse desfrutar de uma ótima experiência com segurança e tranquilidade.