PolíciaDuas pessoas são presas suspeitas de tráfico na Vila Esperança

Flagrante aconteceu na noite de segunda-feira em uma rua do bairro
A Comarca29 de dezembro de 20201 min

Durante patrulhamento pela Rua Diamantino Armando, na Vila Esperança, na noite de segunda-feira, 28, por volta das 22 horas, policiais militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo.

Em revista pessoal no rapaz foram localizadas oito pedras de crack, e ainda a quantia de R$ 539,00 em dinheiro. O suspeito assumiu que fazia o comercio da drogas.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Em ato contínuo os policiais encontraram mais 93 pedras de crack que estavam sendo ocultadas por uma mulher que estava dentro de uma residência próximo de onde o rapaz foi abordado.

Diante dos fatos ambos os transgressores foram conduzidos para o Plantão Policial onde ficaram à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade