EsportesLiga Avareense de Kart está disputando campeonato regional em Ourinhos

“Falta em Avaré uma pista de ponta”, destaca competidor, vencedor da 4ª etapa
A Comarca2 de julho de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/KART.jpg

Por falta de um kartódromo adequado, que apresente uma boa infra-estrutura, a Liga Avareense de Kart (LAK), está participando do campeonato regional que está sendo realizado na cidade de Ourinhos.

Na 4ª etapa, destaque para o piloto Wagner Belarmino, integrante da LAK, que conquistou o primeiro lugar, vencendo seus oponentes, todo pilotos de alta performances.

A Liga Avareense de Kart encontrou no Kart Clube de Ourinhos um lugar ideal para a prática do esporte, com infra-estrutura e condições de biossegurança e segurança necessárias para a desenvoltura do esporte de velocidade.

Os integrantes da LAK parabenizam a comissão organizadora, na figura de Wandinho Valente, ícone da modalidade esportiva, com expressão nacional, que atua como diretor de provas. “Nós consideramos o Wandinho uma lenda viva do kart nacional e hoje nos prestigia com seus conhecimentos e avaliações, na figura da qual eu cumprimento toda a comissão organizadora e demais pilotos do campeonato”, disse o piloto Wagner Belarmino.

Falando ao jornal A Comarca, o piloto destacou que a cidade de Avaré merece uma pista de ponta. “Assim, muitos pilotos da região poderiam aquecer seus pneus em finais de semana na região. Através do Kart fiz amigos e aumentei minha família. Em tempos de muita tristeza, encontramos um caminho de felicidade e amigos com saúde”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *