A cidade de Águas de Santa Bárbara recebe neste domingo, 17 de maio, um grande bingo beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade do município e também da APAE de Cerqueira César. O evento será realizado no Recinto Joceir Bacri, com início a partir das 12 horas, reunindo entretenimento, solidariedade e diversão para toda a família.
A programação contará com rodadas de bingo durante toda a tarde, diversas premiações e prêmio principal no valor de R$ 1 mil. Além das atrações do bingo, o público poderá aproveitar show ao vivo com a Banda Plano B. Também será servido almoço no local ao valor de R$ 30,00, além da venda de bebidas durante o evento.
Segundo os organizadores, a iniciativa busca arrecadar recursos para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela APAE de Cerqueira César e pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de Santa Bárbara, fortalecendo ações sociais e de apoio à comunidade.
Com o lema “Você se diverte e salva vidas”, o evento promete unir solidariedade, música e confraternização em uma tarde especial beneficente.

