RegiãoEvento reúne idosos atendidos por serviços sociais em Piraju

Encontro foi realizado na segunda-feira (26), no Hotel Beira Rio, com café da tarde, bingo e sorteio de brindes.
Reportagem28 de outubro de 20262 min

Idosos atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de moradores da Casa de Apoio e do asilo de Piraju, participaram de um encontro em comemoração ao Dia do Idoso, na segunda-feira (26). A atividade ocorreu no Hotel Beira Rio.

A programação incluiu café da tarde, rodadas de bingo e sorteio de brindes. O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal do Idoso, em parceria com o Departamento Municipal de Ação Social.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Estiveram presentes o prefeito Carlos Alberto Camargo Lima, conhecido como Carlinhos Pneus, o vice-prefeito Leonardo Tonon, a primeira-dama Carmen Silvia, a diretora municipal de Ação Social, Zoraide, e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Marcos Tonon.

Segundo a organização, a iniciativa teve como objetivo estimular a convivência entre os participantes e fortalecer os vínculos sociais da população idosa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade