Acontecendo“A Educação de Avaré não está chão”, rebate Marcelo Ortega

A Comarca14 de abril de 20143 min

“A Educação de Avaré não está chão”, rebate Marcelo Ortega

 

ortega

 

O vereador Marcelo Ortega (PV) afirmou em seu pronunciamento na Palavra Livre da sessão ordinária de segunda-feira, 7 de abril, que o sistema municipal de Educação “não está no chão”.

A fala do vereador é uma resposta aos pronunciamentos do colega Denílson Ziroldo (PSC), que nas últimas três semanas apresentou em plenário imagens que apontariam problemas estruturais em escolas municipais. O assunto também motivou reportagens na Comarca.

“Trata-se uma versão assentada numa oposição destrutiva. Fatos reais não chegam à tela da Câmara”, avaliou Ortega.

AFRONTA – Para Ortega, dizer que todas as escolas estão destruídas é uma afronta a diretores e professores que atuam no sistema educacional avareense. “As escolas não estão perfeitas, é fato, mas também não estão caindo. É um absurdo vir à tribuna e ser indelicado com diretores e com cerca de 800 professores. O caminho não é por aí. Temos que apontar fatos, não versões destrutivas”.

Na avaliação de Marcelo, a “ferrugem na porta, a trinca na parede e o desgaste de prédios públicos não podem abreviar o potencial da educação de Avaré, a garra de diretores, professores, professoras e todos aqueles que trabalham pela Educação de Avaré”, enfatizou.

Ortega disse ainda que o prefeito Poio Novaes deve criar uma equipe especializada em manutenção de unidades municipais, sugestão que havia sido encaminhada pelo vereador em sessões anteriores.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados