AcontecendoAcordo entre Ditinho e Bruna gera “saia justa” entre petistas

A Comarca18 de março de 20143 min

Acordo entre Ditinho e Bruna gera “saia justa” entre petistas

Da Redação

ditinho

Uma afirmação do vereador Benedito Braz Ferreira (PT), o Ditinho da Farmácia, provocou uma “saia justa” entre ele os companheiros de partido, os vereadores Francisco Barreto e Ernesto Albuquerque.

Durante a sessão da Câmara realizada na segunda-feira, 10, o petista revelou ter feito um acordo com a presidente do Legislativo, Bruna Silvestre, para retirar a denúncia protocolada por ele contra a vereadora.

A questão foi abordada na sessão da Câmara pelo vereador Francisco Barreto. Rebatendo críticas de Bruna Silvestre contra um suposto assédio moral ocorrido na Prefeitura, Barreto lembrou que a própria presidente cometeu tal ato contra Ditinho, quando ela atacou duramente o petista com uma frase depreciativa.

Barreto falou do suposto acordo para retirada da denúncia por Ditinho contra Bruna, que teria sido intermediado por Denilson Ziroldo, que é presidente da Comissão de Ética Parlamentar.

Ziroldo rebateu as informações. “Quero dizer ao vereador Barreto que em hipótese alguma eu procurei o nobre vereador Ditinho. Ele (Ditinho) me procurou que queria conversar comigo e com a Bruna”, disse.

Ditinho da Farmácia pediu a palavra e acabou confirmando o encontro com os parlamentares. “Nós conversamos e a Bruna me disse que se eu retirasse a representação, ela tiraria a denúncia contra Ernesto”, informou. O fato teria constrangido os vereadores do PT, principalmente Francisco Barreto, que havia defendido Ditinho em sua fala. Ambas as denúncias protocoladas na Comissão de Ética Parlamentar haviam sido arquivadas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados