AcontecendoPolíticaAdvogados serão homenageados na Câmara com a “Medalha Rui Barbosa”

Cerimônia está marcada para segunda-feira, 27. Na oportunidade também serão inaugurados os novos gabinetes dos vereadores
A Comarca24 de setembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Fachada-da-Camara-2.jpg

A Câmara Municipal marcou para segunda-feira, dia 27, a cerimônia de outorga da “Medalha Rui Barbosa” destinada a advogados da cidade que prestaram ou prestam serviços relevantes ao município, uma iniciativa do vereador Marcelo José Ortega (Podemos).

Receberão a honraria no total 14 advogados da cidade, sendo treze indicados por cada um dos vereadores e mais um escolhido pela 67ª Subseção de Avaré da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com o vereador Marcelo Ortega, “a propositura foi sugerida pelo nobre colega advogado André Paludo Bicudo de Almeida, que é presidente da Comissão de Cultura e Eventos da Subseção de Avaré”.

Serão homenageados: José Gomes Ignácio Júnior; Guilherme Roberto Lima; Pedro Victor Alarcão Alves Fusco; Ricardo Lopes Ribeiro; Vagner Bertoli, Fabiana Soares Hipólito; Luiz Carlos Dalcim; Marcos César Rodrigues; Flávio Eduardo Wanderley Britto; Carlos Humberto Cavalheiro; Cristiano Augusto Porte Ferreira; José Renato Fusco; João Adolfo Drumond Freitas; e ainda o indicado pela OAB de Avaré, André Paludo Bicudo de Almeida.

A cerimônia de entrega da “Medalha Rui Barbosa”, a partir das 19 horas, antecederá a sessão ordinária que também ocorrerá na segunda-feira, 27.

NOVOS GABINETES – Após a entrega da “Medalha Rui Barbosa”, a presidência da Câmara também agendou a inauguração dos novos gabinetes dos vereadores, montados em gesso logo no hall de entrada do prédio da Câmara. Os espaços servirão para que os parlamentares possam atender ao público de forma mais reservada e com melhor comodidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados