AcontecendoÁguas de Santa Bárbara tem a terceira melhor judoca do estado na categoria sub 11

A Comarca31 de agosto de 20184 min

 

Águas de Santa Bárbara tem a terceira melhor judoca do estado na categoria sub 11

Outros judocas da equipe Judô Águas também se destacaram no final de semana no Interestadual disputado em Presidente Wenceslau

Da Redação

Com Assessoria

A atleta de Águas de Santa Bárbara, da equipe Judô Águas, Ana Carolyna, conquistou no último sábado, 25, em São Carlos, uma medalha de bronze com direito a muita emoção. A judoca passou as oitavas e as quartas de finais, quando se machucou e perdeu a chance de disputar o primeiro lugar do pódio.  Após três lutas, Ana conquistou a medalha de bronze em uma luta bastante acirrada. Além disso, a atleta está entre os 16 melhores judocas do estado em sua categoria.

A equipe Judô Águas agradece aos patrocinadores que permitiram que os atletas pudessem participar do torneio: Chacara Andó Hospedagem, Posto Tolluca Iaras, Inf. Service, Vereador Gilmar, Família Campanati, Bondar Agropecuária, Ghedinni Agronegocios e Lions Clube Águas de Santa Barbara.

INTERESTADUAL – Ainda no último sábado, dois atletas da equipe Judô Águas disputaram o Campeonato Inter Estadual de Judô em Presidente Wenceslau. Esse é o primeiro ano de lutas oficiais das crianças judocas, e ambas conseguiram chegar até a fase paulista. A atleta Beatriz dos Santos, mais conhecida como Pit Bull, se destacou nas disputas e chegou invicta ao Inter Estadual.

Já o judoca Pedro Henrique Mardegan Silva também foi atração em sua categoria.  Sem perder nenhuma luta até o momento, Pedro enfrentou uma acirrada luta para conquistar o terceiro lugar do pódio.

Ambos os judocas conquistaram vaga para o paulista e agora se preparam para as próximas lutas.

A equipe agradece os patrocinadores Carlos Bondar, Ghedine Agronegócio, vereador Irwing Bondar, Driu e Dinho, a empresa Reserva Ambiental e também aos que ajudaram com rifas beneficentes. O dinheiro arrecadado foi destinado aos atletas.