DestaqueEsportesAmistoso com ex-jogadores profissionais ocorre em novembro no campo do SPFC de Avaré

Ingresso à partida será um quilo de alimento não perecível cuja arrecadação se reverterá a famílias carentes
A Comarca12 de outubro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Atletico-Bonsucesso-1.jpg

Com iniciativa privada e apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Avaré vai acontecer no dia 28 de novembro, domingo, uma partida de futebol amistosa no campo do São Paulo Futebol Clube que terá caráter beneficente.

De acordo com os organizadores, o jogo terá participação de ex-jogadores profissionais que atuaram em grandes times, como Santos, São Paulo e Palmeiras, e ainda de equipes tradicionais do futebol paulista como Portuguesa, Noroeste, Novorizontino, São Bento, Catanduvense entre outras. Até mesmo jogadores que atuaram no exteriore na Seleção Brasileira estão entre os convidados.

A entrada para o jogo amistoso será um quilo de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será destinado a famílias carentes do município. Também serão seguidos todos os protocolos de segurança que estiverem em vigor na ocasião.

A partida amistosa será disputada entre a equipe de ex-jogadores profissionais convidados com o time de veteranos do Atlético Bonsucesso de Avaré, que vem conseguindo bons resultados em jogos pela região.

No último jogo o time avareense bateu o Paulista de Guaianases pelo placar de 5 a 1, na cidade de Pederneiras, com gols de Neguinho (2), Mele, Dinda e Fabinho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados