AcontecendoAutoridades recebem deputado Wellington Moura em Águas de Santa Bárbara

A Comarca2 de fevereiro de 20183 min

Autoridades recebem deputado Wellington Moura em Águas de Santa Bárbara

Da Redação

Na segunda-feira, 29 de janeiro, o prefeito Aroldo Caetano e os vereadores do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Gilmar Teodoro, Irwing Bondar e Leandro Martins dos Santos, junto aos secretários municipais e membros do gabinete do executivo, receberam em Águas de Santa Bárbara o deputado estadual Wellington Moura (PRB).
Na oportunidade, o político, representante das cidades de Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Avaré e demais municípios da região, aproveitou o encontro, na sede da Prefeitura, para atender demandas e reivindicações dos secretários e ainda solicitar o apoio nas eleições, que ocorrem esse ano no país.
Em contato com a Comarca, o vereadores Gilmar Teodoro e Irwing Bondar destacaram a importância da reunião ao município e também em apoiar o deputado, visto que ele foi uma liderança presente durante seu período de mandato, acompanhando as necessidades da região.
O deputado Wellington Moura tem atuado na região de Avaré, Ourinhos, Botucatu, Itaí, Fartura e em Águas de Santa Bárbara o deputado conseguiu um campo de futebol society, academia ao ar livre e o valor de R$ 50 milhões foram direcionados para construção da represa no Rio Pardo, na região de Botucatu.