DestaqueGeralAvaré recebe doação de brinquedos de empresários de Birigui

Foram doados mais de mil brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Avaré
Reportagem18 de outubro de 20253 min

A solidariedade não tem limites geográficos – ela nasce do coração. Com imensa alegria, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, celebrou um gesto de generosidade que atravessou cidades: empresários de Birigui atenderam a um pedido especial e doaram um caminhão com  muitos brinquedos, que foram entregues às crianças participantes de uma ação solidária no Balneário Costa Azul.

A iniciativa, só foi possível graças ao intermédio do secretário de Gestão Pública, Tom Murbach, que articulou a parceria e viabilizou a doação. O gesto iluminou o sorriso dos pequenos, tornando o dia ainda mais especial para as famílias atendidas.

O ato contou com o apoio e a gratidão do prefeito Roberto Araujo, da primeira-dama Erika Araujo, que reconheceram a importância desse gesto para fortalecer os laços de empatia e compromisso social.

“A distância pode ser grande, mas o coração solidário não tem limites. Nossa gratidão aos empresários de Birigui que fizeram a diferença e mostraram que o amor ao próximo é o maior presente que se pode oferecer”, destacou o secretário, Tom.

A entrega no Balneário Costa Azul, sábado, dia 11, foi marcada por alegria, música e a emoção de ver tantos sorrisos sinceros – prova de que a solidariedade é a força que transforma o mundo, um gesto de cada vez.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *