AcontecendoAvareenses criam o canal no Youtube

A Comarca30 de abril de 20184 min

Avareenses criam o canal no Youtube

Da Redação

Idealizado pelo empresário de mídias Éder Luiz e o artista Andrè Dìm, o canal no Youtube “Tardado é Nosso Rei”, composto por avareenses, conta com um toque de humor e retrata acontecimentos do cotidiano.

IDEIA- Os idealizadores relatam que o gosto por artes cênicas, publicidade e mídias sempre foi marcante em suas vidas. Ainda de acordo com os artistas, o canal surgiu com base de uma brincadeira. “Sempre gostei de edição, produção e o canal teve início esse ano depois que alguns vídeos caseiros que fizemos tiveram repercussão em uma rede social”- relatou Eder Luiz.

O companheiro de produção Andrè Dìm, que tem longa carreira no teatro passando pelo grupo “ Tomaládacá” e demais produções de Avaré, o artista retrata que o seu dom é atuar. “Eu gosto de participar de todos os vídeos, ajudo o Éder com produção do roteiro, mas atuar é o que eu gosto”. Ele, que opera na profissão de carteiro, afirma que se pudesse viveria de arte.

CANAL – Com início há pouco mais de dois meses, o Canal Tardado é Nosso Rei conta, atualmente, com quatorze vídeos, os quais apresentam conteúdos de humor e bastidores das gravações. O canal possui mais de duzentos inscritos e 4 mil visualizações.

Além dos idealizadores, integram o elenco: João Pedro (Teatro) Kaik Vlocs, Juh Mariah, Raphael Kojak, Taynah Schiavo Azevedo e Cacilda de Sene.

A produção conta também com participações especiais. “Nós gravamos no local que dá, infelizmente em Avaré ainda existe um preconceito em apoiar o nosso trabalho”, destacou Éder.

O empresário ainda relatou que o canal não possui patrocínios e nem um local fixo de gravação. “Já gravamos na Faculdade Eduvale e no Instituo Plenus de Avaré, mas normalmente o nosso cenário é adaptado em nossas residências mesmo”.

Os idealizadores retratam a dedicação do elenco, visto que todos participam do canal por uma verdadeira paixão. “O limite é o limite pessoal” para Éder.