AcontecendoCampanha pelos 80 anos da ACIA sorteou motos e Toyotas no Largo do Mercado

A Comarca18 de janeiro de 20143 min

Campanha pelos 80 anos da ACIA sorteou motos e Toyotas no Largo do Mercado

Da Redação

sorteio (1)

O coreto do Largo do Mercado foi o palco escolhido pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) para receber o grande sorteio da campanha organizada para comemorar o 80º aniversário da entidade.
Dezenas de consumidores acompanham atentos ao sorteio de duas motos, uma Honda CG Fan 125 e uma Suzuki GS 120, além do sorteio mais esperado, dois Toyota Etios.
Além do presidente da ACIA, Cassio Jamil, também estiveram presentes o prefeito Poio Novaes, o vice-prefeito Aparecido Gato, comerciantes e imprensa.

Sorteio de prêmios

sorteio (2)

Primeiro foram sorteadas as motos, cujos felizardos são Leide Batista Pereira, que comprou na Monalisa calçados e ganhou a Suzuki. Antônio Santos Ramos, que comprou no Supermercado vera Cruz foi sorteado e ganhou a moto Honda.
No sorteio dos carros, um morador de Itaí, que comprou no comércio de Avaré foi um dos sorteados. Jerson Pagnoni fez compras na Center Moto Peças.
O segundo veículo saiu para Anderson Carnietto, que fez compras na Loja 2 do Ederaldo Confecções.

Grande participação de consumidores

sorteio

De acordo com a diretoria da ACIA, a campanha “80 Anos, 80 Prêmios” foi mais uma realização de sucesso. “Foram tantos cupons, que não pudemos utilizar a urna, e por isso foram depositados em uma piscina”, comentou Cássio Jamil durante o sorteio dos prêmios.
O presidente da entidade aproveitou para agradecer a todos os empresários que acreditaram na iniciativa da Associação Comercial, possibilitando que tamanho sucesso fosse alcançado. Mais informações sobre o sorteio na próxima edição do jornal A Comarca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados