AcontecendoCarnaval no Costa Azul reuniu centenas de foliões

A Comarca8 de março de 20143 min

Carnaval no Costa Azul reuniu centenas de foliões

Da Redação

carenaval avare costa azul (2)

Longe da agitação das avenidas, sambódromos e bailes, o Balneário da Costa Azul, localizado as margens da represa de Jurumirim, atraiu, além dos foliões de Avaré, centenas de turistas que lotaram a orla da praia e dançaram muito com diversos ritmos.

As festividades organizadas pela Secretaria de Turismo tiveram início no último sábado, dia 1º de março, com um dia de atraso em virtude da falta de AVCB para o evento, conforme noticiado na última edição da Comarca.

A banda avareense Madre Pérola comandou várias horas de muita música, animando os foliões. Destaque também para a segurança, já que nos quatro dias de evento não foram registradas brigas ou alguma confusão envolvendo os foliões. Uma equipe contratada e a Guarda Municipal garantiram um carnaval tranquilo aos presentes.

ESPORTE

Além de um palco que foi montado na praia, o Carnaval no Costa Azul contou com atividades de lazer e esportivas no local. Jogos de damas, xadrez, vôlei e futebol de praia e até mesmo tênis de mesa foram atrativos preparados pela Secretaria Municipal de Esportes que também esteve apoiando o evento.

Para quem não queria pular o carnaval, a opção foi se banhar nas águas da represa de Jurumirim. Turistas de várias cidades do Estado e também do Paraná foram vistos pelo balneário da Costa Azul. Já no Camping Municipal, houve o lançamento do projeto Praia Acessível (ver texto nessa edição).

A programação contou ainda com DJs, que levaram ao público um repertório variado. Já a banda animou a festa tocando o melhor do axé, samba, sertanejo, entre outros ritmos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados