AcontecendoCemitério Memorial Por do Sol recebe o 1º Encontro Religioso

A Comarca12 de novembro de 20183 min

Cemitério Memorial Por do Sol recebe o 1º Encontro Religioso

Da Redação

Visitantes, familiares e amigos de pessoas já sepultadas no Cemitério Memorial Por do Sol de Avaré participaram no feriado de Finados, dia 2, do 1º Encontro Religioso organizado pela direção do novo campo santo da cidade. O evento foi marcado pela celebração de uma missa campal presidida pelo padre Edélsio Soares, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Brabância.

A missa foi celebrada no período da tarde e contou com a participação do coral da paróquia. Uma parte das pessoas que participaram do encontro se dirigiu até o cemitério por meio de uma van que foi disponibilizada gratuitamente pela direção do Memorial, que é uma empresa do grupo Funsa – Funerária Nossa Senhora Aparecida.

A direção do Cemitério Memorial Por do Sol ressalta que o local oferece um novo e inédito conceito à população de Avaré e região. O cemitério oferece jazigos contendo somente uma lápide no solo, para efeito de identificação, deixando o memorial como um espaço ajardinado e amplo, adequado para quem quer fazer a última despedida a um ente querido ou então para assegurar momentos de lembrança e de reflexão.