AcontecendoCom 21 anos no mercado, Opção Imóveis garante o negócio certo

A Comarca28 de julho de 20185 min

Com 21 anos no mercado, Opção Imóveis garante o negócio certo

Da Redação

Com 21 anos de história, a Opção Imóveis é uma empresa fortalecida no ramo imobiliário em Avaré. A marca nasceu em 1997, com a junção e profissionalismo dos sócios José Geraldo Malaquias, João Correia e Luis Carlos Rigonatti, que em 2012 vende a parte para o irmão Rubens Rigonatti, responsável pela empresa Rigocredi, em Avaré.

Atualmente, a imobiliária é administrada pelos sócios José Geraldo e João Correia, os quais contam com um quadro de cerca de dez funcionários, atuantes nos setores de recepção, financeiro, cobrança e jurídico.

Ao descrever a empresa, José Geraldo elenca o profissionalismo e a variedade de serviços geridos pela imobiliária, que vão desde a intermediação de locação até vendas e encaminhamentos de financiamentos imobiliários, por meio da Caixa Econômica Federal.

“Nós contamos com uma ampla carteira de imóveis, lotes de terrenos, casas, condomínios, sítios, chácaras, áreas na represa e fazendas. Atuamos praticamente em todas as áreas imobiliárias”, declarou José Geraldo.

Os corretores da Opção Imóveis são registrados no Conselho Regional de Fiscalização do Profissional Corretor de Imóveis (CRECI), treinados para atuarem com competência e solucionarem as exigências e objetivos do cliente.

REIVENTAR- José Geraldo enfatiza a necessidade da empresa se reinventar e não desistir em tempos de crise, visto que o mercado imobiliário apresentou um declínio. “Já tivemos tempos melhores no mercado, hoje a dificuldade para financiamento para a conquista da casa própria é restrita. O programa Minha Casa Minha Vida limita o valor de R$ 145 mil para financiamento, e não são todos os clientes que conseguem o benefício e necessitam investir recursos próprios”, pontuou.

LOCAÇÃO – A imobiliária dispõe de cerca de 300 casas no painel de locação, vendas, dentre outros negócios. Atualmente a Opção Imóveis conta com 700 casas alugadas, sendo um serviço direcionado também aos municípios vizinhos como Arandu, Cerqueira César, Taquarituba e Itaí.

José Geraldo destaca a Opção Imóveis com o diferencial da boa localização, já que está instalada na Rua Goiás, 1560, região central de Avaré. Ainda, a variedade de ofertas permite aos corretores direcionar o melhor negócio ao cliente. Contate a Opção Imóveis pelo telefone: (14) 3732-4898.