AcontecendoCom homenagens, Câmara festeja os 138 anos de Águas de Santa Bárbara

A Comarca30 de abril de 20149 min

Com homenagens, Câmara festeja os 138 anos de Águas de Santa Bárbara

Da Redação

asb - homenageador e autoridades

Em comemoração ao aniversário da Estância, vereadores destacaram a importância de personalidades do município através da outorga do Título de Cidadão Honorário

A Câmara de Águas de Santa Bárbara realizou, na manhã de domingo, 20, uma sessão solene para comemorar o aniversário de emancipação política e administrativa de Águas de Santa Bárbara.

O evento fez parte das celebrações oficiais dos 138 anos da Estância Hidromineral, e teve como ponto alto a entrega de Título de Cidadão Honorário a nove personalidades que, pela importância social e contribuição histórica, se destacaram em prol do município.

Um grande público lotou o plenário da Casa de Leis e, além de convidados, o evento contou com a presença de personalidades de vários segmentos sociais.

A homenagem tem o objetivo de destacar todos aqueles que, mesmo não sendo naturais de Águas de Santa Bárbara, contribuíram inestimavelmente para fortalecer o nome da Estância, seja em projetos sociais, no comércio ou agindo em favor do fomento turístico do município.

Recepcionados pelos vereadores e pelo presidente da Câmara Francisco Leonel (Chico Sargento), autoridades como o prefeito José Mariano e o vice, Nildércio Madázio, o presidente da Câmara de Óleo, Vanderlei Nistal, além do Monsenhor Edmilson José Zanin e do pastor Alcides Batista, também marcaram presença na solenidade.

PRESENÇAS – Participaram da cerimônia os vereadores Valdilei Martins, Fábio Glaser, Daniela Bacri, Claudemir Pelá, Edinei Martins, Marcelo Martins e Marcos Roberto Bastos Pereira (mestre de cerimônias), que fizeram as entregas dos Títulos Honorários aos homenageados.

Os homenageados foram Amário Pedro da Rocha, Arnaldo Rubens Soldi, Devaú de Oliveira, Edmar Dantas Silva, Mário Rodrigues da Silva, Nelson Saito, Pedro Silveira, Iolanda Lopes e Izabel Menks Ribeiro, que receberam as respectivas comendas das mãos dos vereadores.
Cada um deles teve sua biografia destacada na solenidade, demonstrando a relevância e a importância de cada um para a comunidade santabarbarense

Em sua saudação, o presidente da Câmara Francisco Leonel destacou que a entrega dos títulos tem como principal objetivo formalizar a gratidão do município para com aqueles que dedicaram e dedicam a vida ao crescimento da estância.

IMPORTÂNCIA – Além de enaltecer as qualidades dos homenageados, o prefeito José Mariano lembrou um pouco da história da cidade e do seu trabalho à frente da atual administração. Ele citou avanços na Saúde, infraestrutura, Educação, renovação da frota municipal, obras e serviços, e lembrou que, como prefeito, tem orgulho de trabalhar com as portas abertas para a população.

“Por isso vejo que essa homenagem é muito importante, porque é um incentivo para quem faz o bem para a nossa cidade. Parabenizo a esta Câmara, na pessoa do presidente Francisco Leonel, por destacar pessoas que tanto bem fizeram para a nossa cidade, e me coloco sempre à disposição de todos, pois tenho a certeza que somente com união poderemos continuar fazendo o melhor para a nossa cidade e para o nosso povo”.

Confira as fotos do evento

asb - pref Mariano na camara asb - presidente , prefeito asb - vereador Claudemir Pelá e o homenageado Edmar Dantas Silva asb - vereador Claudemir Pelá e o homenageador Amario Pedro da Rocha asb - vereador Edinei Martins e a homenageada Iolanda Rodrigues Lopes asb - vereador Edinei Martins e o homenageado Devaú de Oliveira asb - vereador Marcos Roberto Bastos Pereira e o homenageado Pedro Silveira asb - vereador Valdilei Martins Pereira e o homenageado  Nelson Saito asb - vereadora Daniela Bacri e a homenageada Izabel Menks ribeiro asb - vereadora Daniela  Eugênia Bacri e o homenageado Arnaldo Rubens Soldi

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados