AcontecendoCorrida e Caminhada Ecológica estão com inscrições abertas

A Comarca8 de abril de 20143 min

Corrida e Caminhada Ecológica estão com inscrições abertas

Da Redação 

corrida e caminhada Duke

Estão abertas até 23 de abril as inscrições para a Corrida e Caminhada Ecológica 5K – “Pela preservação do Meio Ambiente”. O evento será promovido no dia 27 de abril, a partir das 8 horas, em Avaré.

Realizada pela Liga RCM Esportes, a iniciativa tem patrocínio da Duke Energy e apoio da Prefeitura de Avaré e entidades locais.

Em sua quarta edição, a Corrida e Caminhada Ecológica já se tornou uma tradição na cidade. A expectativa dos organizadores é reunir aproximadamente 2 mil pessoas entre visitantes, caminhantes e corredores.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Liga RMC Esportes (www.rmcesportes.org.br) ou pelo site da Duke Energy (www.duke-energy.com.br). A participação é gratuita e os primeiros mil inscritos receberão kits com camiseta, boné e lanche ao final da prova. Enquanto a caminhada é aberta para participantes de todas as idades, a corrida é para maiores de 18 anos. Nos dois casos, o percurso será de cinco quilômetros, com concentração e largada da Praça da Concha Acústica.

PROGRAMAÇÃO – Além da corrida e caminhada, o evento reúne atividades de cultura, saúde, esporte e recreação. Haverá atrações culturais no palco da Concha Acústica e em toda a praça. O público poderá fazer avaliações de saúde como aferir pressão arterial, testar a glicemia e verificar o Índice de Massa Corporal (IMC), entre outras orientações. Já as crianças irão se divertir na Arena Kids, espaço com brinquedos e atividades para os pequenos participantes.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados