AcontecendoCorrida Elias de Almeida Ward arrecada 400 kg de alimentos a APAE

A Comarca13 de janeiro de 20182 min

Corrida Elias de Almeida Ward arrecada 400 kg de alimentos a APAE

Da Redação

Organizada por corredores e patrocinadores, sem o apoio do Executivo de Avaré, a 72º Corrida Elias de Almeida Ward (Corrida de São Silvestre de Avaré), foi realizada no dia 31 de dezembro, no Horto Florestal de Avaré, após proibição de realização nas ruas.

Para participar da competição, os organizadores pediram a doação de um quilo de alimento não perecível, para ser destinado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE).

PRESENÇAS – Ao todo 400 quilos de alimentos foram arrecadados e entregues, na quinta-feira, 4, a APAE.  Na oportunidade, estavam presentes o representante da organização da corrida, Aparecido “Gato” Fernandes Júnior, o delegado Jorge Cardoso de Oliveira e Orlando Gambini Filho, representando a Polícia Civil.

Ainda na ocasião, diretores da Apae como Alcides Francisco Pepe, Luiz Antônio Serôdio e Carlos Quartucci receberam os mantimentos, e elogiaram a iniciativa dos organizadores.

A prova teve o apoio das seguintes empresas e organizações: Clínica do Tênis,  Sincomerciários, Show Tênis e Size Sports.