DestaquePolíciaCriminosos trancam funcionários em cozinha e roubam loja de departamentos em Avaré

Grupo roubou dinheiro e pertences do estabelecimento na área central. Vítimas contaram à polícia que tiveram que arrombar porta da cozinha para acionar a corporação
A Comarca29 de novembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/roubo-avare.jpg

Um grupo de criminosos roubou uma loja de departamentos neste fim de semana no centro de Avaré (SP). Segundo a polícia, os ladrões renderam funcionários e os trancaram na cozinha do estabelecimento durante a ação.

O crime ocorreu por volta das 9h30 de domingo (28) na Avenida Major Rangel. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), funcionários relataram que estavam no local, aguardando o horário de abertura da loja, quando foram surpreendidos por um homem armado.

As vítimas também disseram à polícia que outros dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento logo em seguida e fugiram levando dinheiro e pertences da loja.

Ainda segundo a polícia, os funcionários contaram que foram mantidos reféns e tiveram que arrombar a porta da cozinha para acionar a Polícia Militar após a fuga dos criminosos.

O caso foi registrado como roubo no plantão da delegacia seccional de Avaré e está sendo investigado pelo 1ª Distrito Policial. Ninguém foi preso.

FONTE: G1 ITAPETININGA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados