AcontecendoDistribuidora da Aguaboa, Damas d’ Água inaugura nova loja

A Comarca15 de junho de 20183 min

Distribuidora da Aguaboa, Damas d’ Água inaugura nova loja

Da Redação

A distribuidora de água mineral Aguaboa, Damas d’Água, inaugurou uma nova loja em Avaré. O evento ocorreu no sábado, 9, e foi marcado pela presença de amigos, clientes, imprensa e dos representantes da unidade de Águas de Santa Bárbara, Wellington Morgado, Tilico Morgado e Guilherme Morgado.

Os amigos Igor, Carlos e Renan Bondar também prestigiaram o evento, junto ao vereador de Águas de Santa Bárbara Irwing Bondar, a imprensa, representantes da Bondar Agropecuária, Ghedini Agronegócios, Jornal a Comarca e fotógrafo Sabuguinho também prestigiaram a inauguração.

EXCELÊNCIA – De acordo com uma das proprietárias da distribuidora, Carla Andrade, o foco da Damas d’Água é o atendimento privilegiado ao cliente. “A distribuidora chegou a Avaré para fazer um trabalho diferente, nós queremos um cliente que queira ser bem tratado e busque boa qualidade. Vamos fazer a visita específica com o cliente. Prezar por uma entrega bacana, e a gente quer que o cliente seja bem atendido e tenha um produto de qualidade”, declarou Carla que dirige a empresa juntamente com sua sócia, Anita Andrade.

O diretor comercial e de marketing da Aguaboa, Wellington Morgado, destacou a excelência do produto. “É um orgulho para nós vermos o quanto as sócias Carla e Anita vestem a camisa. Dentre as marcas existentes no mercado, a Aguaboa é considerada uma das principais, isso é o que faz a água ser diferente. Nós somos agraciados por ter a água de qualidade” – destacou Wellington.

SERVIÇO – A Damas d’Água está localizada na Rua Arandu, 50, com atendimento de segunda-feira a sábado em horário comercial. A distribuidora oferece galões de 20 litros, galões com rosca e toda linha descartável. Informações e encomendas podem ser solicitadas pelo contato: (140 3733-8435/99868-8435.