AcontecendoDuas partidas abrem o 52º Popular de Férias da Associação Athlética

A Comarca20 de janeiro de 20143 min

Duas partidas abrem o 52º Popular de Férias da Associação Athlética

Da Redação

aaa

Dois jogos iniciam na próxima terça-feira, 21, as disputas do 52º Campeonato Popular de Férias de Futsal da Associação Athlética Avareense (AAA). Pela categoria veteranos, o Vila Nova encara o time da Transportadora Coldibelli. Já pelo adulto, a equipe do Brabância/Size enfrenta a Seme/Avaré. Os jogos começam às 20h15.

A reunião que definiu as equipes participantes e a forma de disputa da competição foi realizada na última terça-feira. Nessa edição o 52º Popular de Férias contará com a participação de 16 equipes: 8 delas na categoria veterano e outras 8 na adulto.

Em ambas as categorias as equipes participantes foram divididas em 2 grupos de 4. Nenhum time será eliminado na primeira fase que será utilizada como uma prévia para os confrontos da segunda etapa. A terceira fase será a semifinal e as equipes vencedoras decidirão o título da competição.

GRUPOS

Nos veteranos, os grupos foram definidos da seguinte forma: o Grupo A conta com os times Retifica Mundial/Soboro, Coordenadoria de Cerqueira César, Seme/Arandu e Itatinga. Já o Grupo B é formado pelas equipes do Kinhos Bar do Pancho, Bar do Bola 7 Futsal, Transportadora Coldibelli e Vila Nova.

Na categoria adulto, o grupo A conta com os times da Brabância/Size, Seme/Avaré, Seme/Arandu e Projeto Jovem Cidadão de Iaras. Já o grupo B conta com o Bar do Bola 7/Banca da Economia/AF Agro, Ousadia e Alegria de Itaí, Pinheirão/Farmácia São Bento e AAA.

Neste ano, a competição distribuirá R$ 5 mil em premiação que serão divididas nas duas categorias. A equipe campeã, vice, o artilheiro e a defesa menos vazada também serão premiados.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados