DestaqueEducação Física é o novo curso da Faculdade Eduvale de Avaré

Saúde e bem-estar movimentam o profissional de Educação Física que zela pela capacidade física individual ou coletiva por meio do desenvolvimento de diversas práticas corporais.
A Comarca13 de dezembro de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/FEED-INSTA-FB.png

A Faculdade Eduvale de Avaré não para e encerra 2021 com o anúncio de mais uma conquista: o curso de Educação Física.

Autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria nº 1.514 de 08 de dezembro de 2021 publicada em 10 de dezembro de 2021 no Diário Oficial da União – Edição 232 – Seção 1 – Página 52, o novo curso em nível bacharelado possui 4 anos de duração e 50 vagas que serão oferecidas a partir de 2023 nos períodos diurno e noturno.

Estou vibrando! Lançar o 17° curso é uma vitória. Foi um processo feito a quinhentas mil mãos como tudo aqui na Eduvale. Para nós essa conquista significa fechar o ano com chave de ouro e ter o reconhecimento de todo o trabalho feito, ainda mais em anos pandêmicos. É mais um curso para Avaré e região e se alinha com a nossa proposta de mais de 20 anos de transformar Avaré em um pólo regional educacional. Isso está se tornando realidade com a chegada de novos cursos, novas instituições de ensino e também novas escolas. O curso de Educação Física vem somar à nossa região, assim como os outros já existentes. A programação é que a primeira turma inicie os estudos em 2023 para que tenhamos tempo para preparar um curso com padrão Eduvale de qualidade”, ressaltou o presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão.

Saúde e bem-estar movimentam o profissional de Educação Física que zela pela capacidade física individual ou coletiva por meio do desenvolvimento de diversas práticas corporais. Ao contrário do que muitos imaginam, não é necessário ser um atleta e sim ter um perfil comunicativo e interesse por esporte e exercícios físicos.

Responsável por organizar e supervisionar programas de exercícios físicos, os educadores dessa área podem desempenhar diversas funções em arbitragem esportiva, personal trainer, auxiliar no tratamento aos portadores de deficiência, preparar atletas de diversas modalidades esportivas, em consultorias educativas e programas de ginástica laboral. Academias de ginástica, empresas públicas e privadas, clubes, condomínios, associações atléticas, resorts, clínicas, hospitais, spas, empresas de seguro-saúde e o setor de turismo são alguns dos cenários disponíveis para a atuação no mercado de trabalho.

Acesse: https://www.eduvaleavare.com.br/cursos/educacao-fisica/ e saiba mais.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados