AcontecendoEleição para Rainha da 26ª Expomaar ocorre no dia 9 de março

A Comarca11 de fevereiro de 20194 min

Da Redação

O concurso que vai eleger a Rainha da 26ª Exposição Municipal Agropecuária de Arandu, a Expomaar, já tem data marcada. O evento ocorrerá no dia 9 de março, um sábado, no Recinto de Exposições “Atílio Silvestre”, onde haverá também um baile após o concurso.

A organizadora do concurso Rainha da Expomaar 2019, Iara Almeida, disse ao Jornal A Comarca que ao todo são 17 concorrentes ao título e todas já estão em clima de disputa, se preparando para os ensaios e nos próximos dias elas deverão ter seus nomes anunciados oficialmente, bem como a foto de divulgação.

A vencedora do concurso deste ano será contemplada com uma bolsa de estudos integral da Faculdade Eduvale, uma das parceiras do evento, além de brindes doados pelos demais patrocinadores. Além da Rainha, serão eleitas também as 1ª e 2ª Princesas, Madrinha do Rodeio e Miss Simpatia. Elas também receberão bolsas com 50% de desconto da Eduvale, além de diversos brindes das empresas parceiras.

26ª EXPOMAAR – Conforme já adiantado pela Comarca em sua última edição, a grade de shows da festa está fechada e ao todo seis artistas subirão ao palco nas 4 noites do evento: Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico, Fiduma e Jeca , DJ Kevin e MC Kevinho.

A 26ª Expomaar e a 29ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arandu acontecem simultaneamente de 13 a 16 de março, durante as festividades do aniversário da cidade que completa 55 anos de emancipação político-administrativa no dia 19.