AcontecendoEquipes feminina e masculina de Avaré são eliminadas da Copa TV Tem

A Comarca18 de abril de 20143 min

Equipes feminina e masculina de Avaré são eliminadas da Copa TV Tem

Da Redação

tvtem_de_futsal_2013

A equipe de Futsal masculino de Avaré foi eliminada da Copa TV Tem da região de Itapetininga. Jogando na última terça-feira, 15, em partida válida pelas quartas de final, os avareenses foram goleados pelo time de Tatuí pelo placar de 9 a 3.

Segundo o treinador Élson Carlota, o Niquinho, a equipe entrou em campo com desfalques, entre eles o do goleiro e de um atleta de linha, ambos integrantes do time titular.

Apesar disso, o técnico destacou a raça e determinação dos atletas que participaram da disputa. “Nosso time fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa caiu a produção e acabamos sofrendo cinco gols seguidos, o que acabou deixando o time sem ânimo, pois já era praticamente impossível reverter o placar”, destacou.

Mesmo com a derrota, Niquinho agradeceu os jogadores que fizeram parte do elenco. “Temos que parabenizar a todos, pois deixam seu trabalho e muitos deles vão direto para o jogo. Este ano viemos com uma equipe mais jovem, pensando na renovação do futsal avareense”.

A partir do próximo dia 25, as equipes de futsal masculino e feminino iniciam as disputas válidas pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

FEMININO – A equipe feminina de Futsal também foi eliminada da competição. Jogando em Tatuí no último dia 11, as avareense acabaram sendo goleadas por Itapeva pelo placar de 15 a 3. O time também sofreu com desfalques: apenas cinco atletas jogaram a partida. Diante do revés, o treinador, Eliandro Braga, o Neto, não descarta a renovação na equipe.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados