AcontecendoErnesto justifica cobrança pública feita ao prefeito em coletiva

A Comarca15 de abril de 20144 min

Ernesto justifica cobrança pública feita ao prefeito em coletiva

Da Redação

ernesto

O vereador Ernesto Albuquerque (PT) aproveitou seu espaço na Palavra Livre da sessão legislativa de segunda-feira, 7 de abril, para justificar a cobrança em público feita por ele ao prefeito Poio Novaes durante coletiva de imprensa realizada na semana passada.

Conforme informou a última edição da Comarca, o petista anunciou durante o evento que tinha conhecimento de pessoas que alegam ter se arrependido de ter votado em Poio. Além disso, o integrante da bancada de apoio do prefeito afirmou que a popularidade do prefeito na periferia estaria “baixíssima”, causando constrangimento entre aliados e correligionários de Novaes, além de grande repercussão na imprensa.

Em sua defesa, o petista se limitou a dizer que foi motivado pelo desejo de ver a cidade melhor. “Quero que o governo melhore a sua comunicação, vai melhorar e está melhorando”, resumiu em plenário.

AVARÉ VIVA – Rebatendo a afirmação de Roberto Araújo de que o governo atual estaria revitalizando um projeto da gestão anterior, iniciativa que, segundo o vereador democrata, o petista então considerava demagógica, Albuquerque disse ainda que o “Avaré Viva” (projeto considerado semelhante ao antigo “Prefeitura nos Bairros”) foi adotado pelo governo Rogélio Barcheti após sugestão de integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Em 2000 estivemos em Matão e o então prefeito do PT desenvolvia esse projeto lá. Foi o Adão Camargo (dirigente petista) que deu a ideia ao Barcheti. Eu dizia que não ia colaborar porque não queria encontrar dois vereadores que lá estariam. Eu me sentiria mal se lá estivesse”, justificou.

Na avaliação do petista, o “Avaré Viva” realizado na Vila Jardim superou as expectativas. “Muito interessante. É o ponto de inflexão, ponto de virada deste governo. Tem que ser aprimorado, mas foi exemplar a participação popular”, analisou o parlamentar.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados