DestaqueGeralFaculdade Eduvale promove simpósio on-line de infectologia

Direcionado a alunos e profissionais de diversas áreas da saúde, evento será de 27 de setembro a 1º de outubro
A Comarca21 de setembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/SIMPOSIO.png

Entre os dias 27 de setembro e 1° de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré promove o I Simpósio On-line de Infectologia Enfermagem Eduvale (SOIENF).

Direcionado para alunos e profissionais das diversas áreas da saúde, o evento é gratuito e terá transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube da Instituição.

Assunto em destaque no atual cenário mundial, a infectologia estuda todas as doenças causadas por patógenos como vírus, bactérias, fungos, protozoários, etc. Por conta do impacto das doenças infecciosas na saúde humana e do potencial biológico de propagação, o estudo se faz necessário.

A luta contra a AIDS, HIV no Brasil, a reemergência da tuberculose, o projeto de vacinação em massa de Botucatu/SP, infecções fúngicas, COVID-19, HPV e infecção hospitalar na pandemia serão alguns dos temas em pauta nas apresentações realizadas por renomados pesquisadores e especialistas do país com a finalidade de difundir conhecimento atualizado. Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente em: https://www.even3.com.br/soienf/.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados