DestaqueGeralFaculdade Eduvale promoverá a XI Semana da Comunicação

Encerramento acontecerá na livraria Contracorrente de Avaré com a participação do ativista, político e escritor Guilherme Boulos
A Comarca20 de maio de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/BOULOS-1.jpg

Até o dia 27 de maio, a Faculdade Eduvale de Avaré promove a décima primeira edição da Semana da Semana da Comunicação. O evento é gratuito e direcionado para alunos e egressos dos cursos de Publicidade e Jornalismo, profissionais locais e da região, além do público interessado.

“Conectando inclusão, empatia e mídia” é o tema deste ano. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências transformadoras em uma série de minicursos e palestras on-line e presenciais ministradas por profissionais renomados e entusiastas da comunicação com destaque para a presença de Evandro Cini (jornalista, repórter e apresentador de TV da CNN Brasil), Alexandre Putti (jornalista e ativista na causa LGBTQIA+), Fábio Kerche (cientista político e escritor), Leandro Alves (jornalista especializado na indústria automobilística com experiência na produção de conteúdo para diversas revistas), Dr. Claudio Mansur Salomão (vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa e presidente do grupo JBMS de Comunicação), entre outros.

Produção audiovisual, telejornalismo, comunicação com a comunidade LGBTQIA+, política nacional, fotografia analógica, criatividade publicitária, jornalismo automotivo e direção de arte serão alguns dos temas em pauta.

GUILHERME BOULOS – Na sexta-feira, 27, o encerramento da Semana acontecerá na livraria Contracorrente de Avaré onde os participantes conhecerão o Projeto Cordão e integrarão um bate-papo com o filósofo, psicanalista, ativista, político e escritor Guilherme Boulos.

Quem não é da Instituição e têm interesse em participar pode entrar em contato por meio do e-mail jornalismo@eduvaleavare.com.br ou do telefone (14) 3733.8585.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados