AcontecendoGesiel Júnior e Nilva Calixto autografaram “Subversos”

Gesiel Júnior e Nilva Calixto autografaram “Subversos” Lançamento do livro no espaço Manacá atraiu personalidades Da Redação Primeira obra poética do escritor Gesiel Júnior, o livro “Subversos”, decorado com ilustrações da artista plástica Nilva Calixto, foi lançado no último sábado, 16, no Manacá café com flores. Ambos se reuniram no novo espaço cultural da cidade para autografar a pequena coletânea impressa pela Editora Gril em papel reciclado. Prestigiaram os dois autores diferentes personalidades, na maioria...
Avatar A Comarca22 de dezembro de 2017

Gesiel Júnior e Nilva Calixto autografaram “Subversos”

Lançamento do livro no espaço Manacá atraiu personalidades

Da Redação

Primeira obra poética do escritor Gesiel Júnior, o livro “Subversos”, decorado com ilustrações da artista plástica Nilva Calixto, foi lançado no último sábado, 16, no Manacá café com flores. Ambos se reuniram no novo espaço cultural da cidade para autografar a pequena coletânea impressa pela Editora Gril em papel reciclado.

Prestigiaram os dois autores diferentes personalidades, na maioria artistas e educadores, dentre os quais dois nonagenários: a professora Dalila Novaes Ramires e o alfaiate Antonio Genez Parise. Compareceram o secretário da Cultura Diego Beraldo e o presidente da Câmara Toninho da Lorsa. Também participaram os poetas Cláudio Cortez, Norma Righi e Marília Pires, as professoras Marli Gomes de Oliveira, Maria Elisa Martins e Regina Célia Andrade, além dos artistas plásticos Rosane Gauss, J. Grassi e Waldir Bronson. “Agradeço pelo prestígio dos amigos. Como é um código sentimental, a poesia é de delicada tradução. Incentivado pelo querido Cláudio Cortez me aventurei nessa publicação valorizada pelos traços da Nilva para assim mostrar que gosto também de versificar”, declarou Gesiel, mais conhecido por suas obras de pesquisa histórica. “Tenho pelos dois admiração profunda. Sou muito fã e amei o livro. Maravilhoso participar desse momento em que descobri outro lado do Gesiel, o de poeta”, afirmou Rosane Gauss. Marília Pires, para homenageá-lo, declamou “Prece enluarada”, um dos trabalhos do novo livro. “Foi uma honra apoiar esse evento”, frisou Odete Sousa, do Manacá café com flores.

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados