In OffIn Off Edição 1019

A Comarca17 de fevereiro de 20144 min

in-off-jornal-a-comarca

Meia Sola

Excelente iniciativa, o moderno semáforo instalado no cruzamento da Avenida Paulo Novaes com a Gilberto Filgueiras possui um cronômetro decrescente para o sinal aberto. Mas pessoas mais atentas já reclamaram que faltou o display do sinal fechado. Será que o secretário Dalcim percebeu isso?

Esquindô

Fernando Peixoto Alonso alardeia que vai “salvar” o Carnaval de Avaré. Pelo menos é o que ele diz que planeja. O engraçado é que deveria planejar melhor também as viagens que ele solicita à Prefeitura: nas duas vezes em que a viatura do município foi para Mogi das Cruzes buscar fantasias carnavalescas, o carro voltou vazio. Telefonar antes não custa nada.

Furada

Aliás, falando em planejamento, o que pouca gente sabe é que Peixoto havia se comprometido formalmente com o Conselho Municipal de Turismo em, pelo menos, manter operacionais os banheiros do Camping até que os novos banheiros fossem entregues. Ele não cumpriu a promessa – e o Turismo do Camping viveu o pior réveillon desde sua fundação.

Complicados

Não convidem Ernesto Albuquerque e Bruna Silvestre para dividirem um cafezinho, ainda mais agora, que a relação entre ambos azedou de vez. A presidente da Câmara protocolou queixa contra o petista alegando que ele se apoderou de documento sem autorização. No contraponto, Ernesto diz que recebeu o tal papel das mãos do vice, Marcelo Ortega.

Frente Branca 1

Poio Novaes está realizando uma verdadeira romaria em prol do Hospital Regional para Avaré. Além de reunir 40 assinaturas de prefeitos que apoiam o projeto, ele está fazendo gestões junto às esferas estaduais e federais. Até com o ministro Padilha, que licenciou-se da Saúde para lançar-se a pré-candidato ao governo estadual, o prefeito avareense andou confabulando em favor da proposta.

Frente Branca 2

Aliás, o projeto vai além: para Poio, a cidade precisa receber uma faculdade de medicina, que seria complementada com o Hospital Regional. Para alguns de seus interlocutores, o prefeito não nega seu firme propósito – mesmo diante do risco de sofrer eventual resistência por parte de alguns grupos de profissionais de saúde.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados