In OffIn Off Edição 1036

A Comarca16 de junho de 20144 min

in-off-jornal-a-comarca

Magoado

Excelente gestor e uma das estrelas do governo Poio, Miguel Chibani parece estar mais do que decidido em deixar a Saúde. Além das críticas de adversários do governo, que usam a Saúde para atacar a administração, Chibani está magoado com a forma “injusta” com que algumas reportagens vêm retratando sua gestão. Até da Comarca ele já reclamou.

Rasteira

Outra coisa que tem tirado Chibani do sério é o chamado “fogo amigo”. Não é de hoje que pessoas de dentro da Saúde têm gerado problemas que, além do vazamento de informações, complicam a vida do secretário, como boicotes e até medicamentos escondidos. E quem se beneficia dessa situação?

Na Reta

E o ex-bancário Waldir Rodrigues Alves está de malas prontas para a Secretaria da Fazenda. Bem conceituado, ele é apontado como um substituto à altura de José Carlos Pinho. Os dois, aliás, tem conversado bastante sobre a transição.

Bate-Pronto

Rosângela Paulucci e Bruna Silvestre estão em rota de colisão. Com denúncias de ambos os lados, sobrou até para a Língua Portuguesa. Diante do “reinterar” e do “cidadões” de Bruna, Rosângela não se furtou de uma correção linguística. No contrapasso, em determinado momento, a presidente pediu que a advogada “estudasse mais o Regimento Interno”.

Perguntar Ofende?

Ao fim de uma audiência pública atribulada, ficam as perguntas: o Conselho do Plano Diretor tem ou não autonomia para criar, votar e sancionar resoluções que visam alterar leis municipais? E como pode exigir algo que não é previsto em lei? E há dois pesos e duas medidas?

Xavequices

E o grande artista Xavier está de volta à Comarca com a seção “Xavecaturas”. O traço rápido e inteligente dele vai emprestar um toque de

graça às situações que merecem um olhar mais atento e, principalmente, bem humorado. Bem vindo!

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados