In OffIn Off Edição 1039

A Comarca7 de julho de 20143 min

in-off-jornal-a-comarca

Complicado

Irregularidades na nomeação da atual secretária de Saúde Vanda Nassif e de outros 4 funcionários comissionados pode causar enorme dor de cabeça no atual governo. A denúncia é do Sindicato dos Servidores e o problema, ao que tudo indica, é mais do que sério.

Dureza

Falando na Saúde, as poucas boas notícias da área têm sido geradas pelos médicos cubanos. No geral, as reclamações estão cada vez maiores em diversos setores, e a recente morte de uma criança após ser atendida no Pronto Socorro coloca o setor em cheque.

Concorrência

Estati anda bravo. Tem o problema da rua onde ele tem um comércio, que está com o trânsito prejudicado. E agora pintou a ideia do prefeito de vender uma área do recinto da Emapa para a construção de um hotel. O vereador, que é dono de pousada, está com a paciência no limite…

Mercado livre

Aliás, a história da venda do terreno do parque de exposições está dando o que falar – é uma polêmica sem fim. A postagem do prefeito anunciando a novidade bateu recorde de visualizações em uma rede social – e um enorme bate-boca. Às pressas, Poio convocou uma coletiva para esclarecer o imbróglio.

Barulho

O prefeito apanhou sem dó por causa da proposta. Por outro lado, chama a atenção o fato de que a malfadada área encontra-se fora do complexo do parque – está pra lá da cerca, junto à Polícia Montada e na direção da passarela sobre a SP -55. O projeto segue agora para a Câmara – portanto, pode-se aguardar novas polêmicas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados