AcontecendoJudô Águas consegue 5 medalhas em torneio internacional

A Comarca3 de dezembro de 20183 min

Judô Águas consegue 5 medalhas em torneio internacional

Da Redação

Sete atletas da equipe de judô de Águas de Santa Bárbara (Judô Águas), conseguiram a façanha de trazerem 7 medalhas do 13º Torneio Internacional “Nelson Morimoto” de Judô de Presidente Prudente, competição realizada no último final de semana. Foram 3 medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Atletas de diferentes regiões dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul estiveram presentes na competição, todos em busca das tão sonhadas medalhas. Foram cerca de 550 atletas de 30 associações vindas de diversas cidades para a competição que é uma parceria entre a Associação de Judô Nelson Morimoto e a 13ª Delegacia Regional da Alta Sorocabana da FPJ (Federação Paulista de Judô).

A equipe Judô Águas se fez presente através dos judocas Pedro Henrique Mardegan, Ana Carolyna Angel Conceição, José Maurício, Valentina Martins Nunes Ramos, Jeniffer Rodrigues dos Santos e Bruno Newton Mendes, acompanhados do sensei Alessandro que também lutou. Além das disputas, o evento contou com uma apresentação cultural de Taikô, promovendo a união entre a música e esporte.

“Pelo tamanho do campeonato o nosso objetivo era apenas uma medalha, mas conseguimos três de ouro, uma de prata e uma de bronze ficando na 12ª colocação no quadro geral. Estamos bem e estamos fortes”, destacou Alessandro que aproveitou para agradecer aos patrocinadores: empresário Thiago, da Ghedini Agronegócios, Carlos Bondar (Jornal A Comarca), vereadores Irwing Bondar e Dinha e à empresa Água Boa.