AcontecendoKaratecas conquistam 22 medalhas no Campeonato Paulista

A Comarca7 de outubro de 20132 min

Karatecas conquistam 22 medalhas no Campeonato Paulista

Da Redação

A equipe de karatê de Avaré participou no último domingo, 29, da 2ª fase do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos individual e equipes. A competição foi realizada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo.

Na oportunidade os avareenses conquistaram 22 medalhas: 6 de ouro, 10 de prata e 6 de bronze.

Na modalidade “kata”, o destaque ficou com os karatecas Eduardo Soares Silva, Conrado Fernandes e Marcio Farragoni, que foram campeões em suas categorias. Já Marcos Benedito, Cecilia Ayres, Davi Scherus, Ingrid Thais e Karolaine Natali ficaram com a medalha de prata. Ana Caroline e Maria Luiza conquistaram o terceiro lugar e Mayra da Silva em quarto.

Já no “Kumite” individual, os atletas Melquisedec Alves e Marcelo Assis foram campeões em suas respectivas categorias. Maria Luiza, Davi Schreurs, Cecilia Ayres e Rafael Kenji ficaram na segunda colocação. Já a karateca Mayara da Silva conquistou o bronze.

Na modalidade “kata” por equipe o destaque ficou com as karatecas Maria, Luiza, Mayara e Mayra, que foram campeãs. Já o trio masculino, formado pelos atletas Conrado, Marcelo e Marcos, ficaram na segunda colocação. No “kumite” por equipe, Mayra, Mayara e Maria Luiza ficaram com a medalha de bronze.

O professor Clodoaldo da Silva parabenizou todos os atletas pela dedicação e pela garra. “Nossos agradecimentos à Prefeitura e à Secretaria de Esportes de Avaré pelo apoio”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados