AcontecendoLincoln & Marcelo: Irmãos paulistas estão lançando a música “Amor e café”

A Comarca28 de julho de 20185 min

Lincoln & Marcelo: Irmãos paulistas estão ​lançando a música “Amor e café”

​Especial para a Comarca

Irmãos paulistas estão ​lançando a música “Amor e café”, que contou com a participação especial de Israel &Rodolffo. A faixa, composição de Jimmy Luzzo, faz parte do DVD Festival Blognejo, gravado em outubro do no passado, na Santafé Hall, em Goiânia/GO, idealizado pelo entusiasta da música sertaneja, Marcão, que também assina a produção executiva de todo o projeto, ao lado de Francis Barros.

​Com a produção de vídeo a cargo do Rafael Terra, da Terra Produções, e produção musical sob-responsabilidade do maestro Thyeres Marques, o Festival Blognejo – Edição Goiânia – teve a participação de 25 atrações de todas as partes do Brasil. O projeto também  contou com a presença muito especial de artistas como Matogrosso & Mathias, KleoDibah& Rafael, Fred & Gustavo, Israel &Rodolffo e João Neto & Frederico. “Estamos muito ansiosos para levar nossas músicas ​para a estrada e sentir toda energia do povo que tanto amamos, acreditamos que esse é um momento único e especial para nós e queremos aproveitar para conquistar mais fãs e entreter todo mundo com muito sertanejo bom”, contou Lincoln.

​CARREIRA- Na estrada desde 1990, Lincoln & Marcelo impressionam pela qualidade musical e pelo mix entre o sertanejo clássico e o universitário. Os cantores chamam atenção com os projetos feitos com apoio de gravadora e/ou de maneira independente.  Nesses 26 anos eles gravaram um LP, em 1993, e os CDs ‘Se Acaso Chover’, em 1998; ‘Aprende a me Amar’, em 2004 e ‘Paixão Mineira’, em 2008.

EM 2016 ​- Lincoln & Marcelo tiveram grande projeção nas redes sociais, depois do lançamento da música “Mulher branca de neve” e “Óh Pra Você”, ​que tocou nas rádios de 15 estados pelo o Brasil. O quarto CD da carreira deles, contou com a participação especial do cantor Giovani. Os irmãos, que já utilizaram os nomes artísticos de Marcelo &Marçoan e sempre foram muito ativos na cena sertaneja da capital paulista e do interior.

​A dupla Lincoln e Marcelo, dona de mais de duas décadas​ de sucesso, mostra, cada vez mais, que está em um ótimo momento e crescimento ​da carreira​. ​ Abrem o ano de 2017 com o romantismo à “Flor da Pele”, a nova fase está cheia de grandes parcerias como Israel e Rodolfo.

O ano de 2018 com certeza está sendo um ano  muito importante , com a produção do Maestro BlenerMaycon,  a dupla se prepara para gravar o primeiro DVD em Setembro. E tiveram a felicidade de gravar duas canções com a participação do Bruno (Bruno e Marrone), (Ladra de Sonhos) e (Secando Garrafas), as duas canções foram escolhidas para  trabalhar nas rádios e na internet, e estão colhendo muitos frutos desse lindo material.