AcontecendoMototaxista sorteia moto para compra de prótese

A Comarca5 de julho de 20143 min

Mototaxista sorteia moto para compra de prótese

Da Redação

Cópia de Matéria Hadley

O mototaxista Hadley Christian Henrique Pimentel, que perdeu uma das pernas em um acidente de moto em 2013, organizou com amigos uma campanha para angariar fundos para a compra de uma prótese.

A ação teve início em janeiro e o sorteio do prêmio ocorreu através da Caixa Econômica Federal no sábado, 28 de junho. A vencedora foi Dolores Rodrigues Vargas, que havia adquirido o bilhete com o número 3309.

Com a campanha, foi possível arrecadar aproximadamente 49% do valor da prótese. “Queremos organizar um novo sorteio para que possamos arrecadar o restante do dinheiro”, afirma Hadley.

A prótese é do tipo transfemoral, já que a amputação ocorreu acima do joelho. O custo inicial do aparelho gira em torno dos R$ 30 mil. “Ainda não sei qual o valor final da prótese, pois tenho que esperar minha fisioterapeuta me liberar para começar as avaliações para ter o valor correto”, frisa o mototaxista.

Hadley aproveita para agradecer a todos que ajudaram durante a campanha. “Tanto quem comprou, vendeu, divulgou, todos me ajudaram muito”. O mototaxista agradece também à namorada Fran Peramo, que vendeu o bilhete premiado, amigos e familiares, além do Moto Táxi São João, Honda, Pipocão do Alemão, Moto Táxi Millenio, Bar do Jaime, Posto Bizungão III, Bar do Bola, Campo Society da Caic e Mercadinho Estrela, estabelecimentos onde os bilhetes estiveram à venda.

ACIDENTE – No dia 10 de novembro de 2013, Hadley trafegava de moto pela Rodovia PR-323, em Cianorte, no Paraná, quando uma caminhonete, que seguia na direção oposta, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com o avareense. O condutor fugiu sem prestar socorro e continua não identificado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados