AcontecendoParque Aquático abre as portas gratuitamente aos comerciários de Avaré

A Comarca9 de março de 20183 min

Parque Aquático abre as portas gratuitamente aos comerciários de Avaré

Da Redação
Com Assessoria

O maior empreendimento turístico de Avaré está iniciando seu funcionamento, o Parque Aquático dos Comerciários, situado no Clube de Lazer da Categoria as margens da Represa de Jurumirim, estará abrindo suas portas gratuitamente para todos os comerciários no mês de março.
A ação foi um compromisso assumido pelo presidente Luiz Carlos Motta durante a festividade de 25 do Sincomerciários Avaré, em dezembro do ano anterior. “Nessa fase de testes o presidente Motta fez questão de prestigiar aos comerciários da nossa base e oferecer esse dia gratuito de lazer”, explicou Flávio Zandoná presidente do Sincomerciários Avaré.
Para usufruir desse beneficio o comércio deve ser associado ao Sincomerciários Avaré e estar com seu cadastro atualizado, os que ainda não possuem cadastro podem fazer na sede do sindicato, na Rua Rio de Janeiro 1965, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3733-4855, pois deve ocorrer o agendamento e o funcionamento do Parque Aquático estará ocorrendo apenas nos finais de semana.
ATRAÇÕES – O Parque Aquático conta com piscina padrão, estilo praia paradisíaca, com 14 tipos de ondas, bar aquático e água quente. Praia de areia branca, espaço gourmet, coqueiros e quiosques de sapé com sonorização. Piscina infantil com mini-toboáguas.
Rio lento com correnteza de água quente. Grande ilha com piscina rasa de água quente.
Torre de toboágua. Entre em contato com o Sincomerciários Avaré e reserve o dia que você deseja ir. Exclusivo para os finais de semana de março. Mais informações pelo telefone: (14)3733-4855 / 3711-4855 ou no endereço: Rua Rio de Janeiro, 1965 – Avaré/SP.