Ícone do site Jornal A Comarca

PEI “Coronel João Cruz” premia alunos participantes de Concurso de Poesias

No dia 10 de junho, sexta-feira, aconteceu a premiação do 1º Concurso de Poesias do Programa Escola Integral “PEI Coronel João Cruz”.

Com o tema “Amor”, o concurso foi idealizado pelo professor Emerson e contou com a participação de estudantes do Ensino Médio. Como forma de incentivar a prática da leitura, além da divulgação do resultado, a aluna Maria Eduarda de Jesus, da 1ª série A, recebeu um certificado de destaque da Sala de Leitura, por ter sido a que mais retirou livros no 1º semestre.

Abrilhantando ainda mais a ocasião, os estudantes da 3ª série C, juntamente com o professor Flávio, realizaram performances de cantores internacionais. A direção agradece a toda equipe envolvida no projeto e a coordenadora da Área de Linguagens e Códigos, professora Elizandra, organizadora do evento.

Os destaques do concurso foram: 1° lugar – Amor Adolescente – Guilherme Henrique Gonçalves de Oliveira – 1º B; 2° lugar – Minhas asas só existem por você – Kathleen Adelaide Thosi – 2 °B; 3° lugar – Sentimentos – Maria Laura Cruz Corrêa do Prado – 2º F; 4° Lugar – O Amor – Larissa Ap. Tomaz Machado – 1º A; e 5° lugar – Um, apenas um – Christine Lourenço – 3º C.

Sair da versão mobile