AcontecendoPrefeito de Cerqueira César assina convênio com a Secretaria de Agricultura

A Comarca20 de janeiro de 20183 min

Prefeito de Cerqueira César assina convênio com a Secretaria de Agricultura

Da Redação
Com Assessoria

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti, esteve em Manduri onde se encontrou com o assessor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, Adriano Roberto Lopes. A reunião se deu no gabinete do prefeito de Manduri, Paulo Roberto Martins.
A reunião ocorreu no final de 2017 e , na ocasião,  o prefeito Zalotti assinou um convênio objetivando o prosseguimento do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento, possibilitando parcerias para o trabalho de Assistência Técnica e Extensão Rural, desenvolvido pela Casa da Agricultura de Cerqueira César.
CONQUISTA- O convênio foi celebrado pelo prefeito Marcos Zaloti, o diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Avaré, Eliseu Aires de Melo, o engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Beraldo de Moraes, o técnico de agricultura Luiz Carlos da Silva, a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Paula Fernanda de Souza e o secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim, representado pelo seu assessor.
Segundo ainda o prefeito Zalotti, o município foi contemplado com 20 mil reais através do programa Melhor Caminho para melhorias das estradas rurais. “Essa parceria possibilita o escoamento da safra agrícola, dando incentivo ao pequeno e médio produtor rural, fomentando a agricultura familiar e o desenvolvimento da economia local”, explicou Zaloti.