Ícone do site Jornal A Comarca

Prefeito Jô divulga em rede social possíveis shows da Emapa 2022

O prefeito Jô Silvestre divulgou, em sua conta na rede social Instagram, os nomes dos artistas que poderão compor o quadro de shows da 52ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (EMAPA), que será realizada de 2 a 11 de dezembro, no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel.

Interrompida por dois anos, devido à pandemia, a Emapa 2022 deverá contar com os shows de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, DJ Dennis, Leonardo, Guilherme & Benuto, Raça Negra, Hugo & Guilherme, Trio Parada Dura e Eduardo Costa.

FINAL NACIONAL DE RODEIOS – Durante a realização a exposição agropecuária, a cidade sediará a Final Nacional de Rodeios (FNR). Pela primeira vez o evento da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) será encerrado fora de Barretos, cidade que é referência mundial no esporte de montaria.

A escolha de Avaré está relacionada aos investimentos que a Prefeitura vem fazendo no setor. Isso porque o evento vai acontecer na Arena de Eventos, que será inaugurada na ocasião.

“O espaço nem foi inaugurado e já está incrementando o turismo de Avaré e região. Só mesmo uma estrutura como essa é capaz de receber o maior espetáculo de montarias do Brasil”, afirma a municipalidade.

Com capacidade para 40 mil pessoas, a Arena de Eventos Avaré será uma dos maiores do país. A título de comparação: o famoso Estádio de Rodeios de Barretos em formato de ferradura tem capacidade para 35 mil pessoas.

Sair da versão mobile