DestaqueGeralRegiãoPresidente mantenedor da Eduvale recebe o título de Cidadão Iarense

Dr. Cláudio Salomão foi homenageado juntamente com outras 17 pessoas na noite do dia 28 de abril
A Comarca2 de maio de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/DR.-CLAUDIO-3-1.jpg

Na noite de quinta-feira, 28/04, a Câmara Municipal de Iaras entregou o título de Cidadão Iarense, aprovado por unanimidade, ao empresário Claúdio Mansur Salomão, presidente mantedor da Faculdade Eduvale e do Grupo JBMS de Comunicação, em sessão solene realizada no Plenário “Vereador Henrique Presser”.

Após receber a honraria das mãos da presidenta do Legislativo, Marilucia Pereira de Souza, a Tita do Assentamento, Salomão disse estar “honrado e emocionado pela sua nova cidadania, ainda mais, recebida no Dia Mundial da Educação”.

A presidenta Tita ressaltou que o empresário “é responsável por dar oportunidade aos melhores alunos de Iaras para cursarem uma das mais respeitadas faculdades do país – a EDUVALE – com bolsa integral”, disse. “Isto garante o futuro da cidade e região”, completou.

Além do Dr. Cláudio, outras 17 pessoas foram homenageadas com o título de “Cidadão Iarense”: Martino Mondelli, Pedro Avelar, Deputado Marcos Antônio Pereira, Alexandre Silverio, Marco Vinholi, Luciana Staut, Carlos Alberto de Campos, Amanda Araújo, Roberto de Arruda, Olinto de Arruda, Carlos Eduardo Armando, Sandra Moraes, Edilson Xavier, Reginaldo Gonçalves, José Lima, Oswaldo Caetano, Luciano Gamateli.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *