AcontecendoProjeto para construção de 332 casas é aprovado pela Caixa

  Da Redação O prefeito Odilon Rodrigues Martins (PPS) comemora a aprovação pela Caixa Econômica Federal, do projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, elaborado pela Construtora Guzzo, que vai proporcionar a construção de 332 unidades habitacionais para a cidade de Bernardino de Campos. O prefeito Odilon comunica a todos que fizeram o pré-cadastro para conseguir a casa própria, que agora deverão apresentar documentação necessária e exigida pela Caixa nos dias 17 e 18 e...
Avatar A Comarca13 de agosto de 2018

 

Da Redação

O prefeito Odilon Rodrigues Martins (PPS) comemora a aprovação pela Caixa Econômica Federal, do projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, elaborado pela Construtora Guzzo, que vai proporcionar a construção de 332 unidades habitacionais para a cidade de Bernardino de Campos.

O prefeito Odilon comunica a todos que fizeram o pré-cadastro para conseguir a casa própria, que agora deverão apresentar documentação necessária e exigida pela Caixa nos dias 17 e 18 e 24 e 25 de agosto, no mesmo local onde foi efetuada a inscrição, ou seja, na lateral do Bar XV, ao lado da Prefeitura.

Além da Carteirinha de Inscrição, os documentos a serem apresentados são (cópias): RG, CPF ou CNH; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Rendimento (2 últimos); Comprovante de Endereço; Declaração de Imposto de Renda; Cartão Cidadão ou N° PIS. Esses documentos deverão ser apresentados em uma única vez, lembrando que na falta de algum documento a inscrição não será efetivada.

Maiores informações na Prefeitura Municipal.

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados