AcontecendoRepresentante da Apae atua em vendas externas para a campanha dos associados

A Comarca30 de julho de 20183 min

Representante da Apae atua em vendas externas para a campanha dos associados

Da Redação

Devido às dificuldades financeiras que a instituição enfrenta, a Apae está com uma campanha direcionada a seus associados. Para incentivar ainda mais as colaborações mensais, a entidade irá sortear um carro zero quilômetro, doado pela empresa Proeste Chevrolet, concessionária de Avaré. Nesse caso, o colaborador pode contribuir com cotas mensais de R$ 30 a R$ 60 e concorrer ao sorteio que deverá ocorrer no início do ano que vem.
Para aquecer e aumentar a contribuição de associados, a Apae conta com a funcionária Tatiane Rodrigues, que realiza o serviço de vendas externas, em busca de novos associados que queiram colaborar com a entidade e participar da campanha. A fim de facilitar o contato com a população e evitar possíveis fraudadores e estelionatários, a representante esta circulando pela cidade com um crachá de identificação. Atualmente a campanha tem cerca de 720 associados, mas o objetivo da entidade é atingir 1 mil.
ACESSIBILIDADE – Outra novidade da Apae é a construção da nova recepção que dá acesso ao setor de fisioterapia, a obra foi realizada com recursos próprios e doações de voluntários. O espaço visa facilitar as condições de acessibilidade da instituição, visto que antes da reforma, os pacientes precisavam percorrer um longo corredor, mesmo em condições frágeis de saúde, até chegar à sala.