DestaquePolíticaRicardo Holz, publica “manual básico para não ser enganado por políticos”

“Quando se trata de eleição, você é o patrão”, destaca o escritor em obra dividida em cinco capítulos
A Comarca2 de abril de 20224 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/03/livro-manual-basico-nao-ser-enganado.jpg

Ricardo Holz, graduado em Gestão Pública e especialista em administração pública e gerencia de cidades. Foi fundador e presidente da ABE-EAD (Associação Brasileira dos estudantes de educação a distância), participante do programa de formação de líderes para o século XXI (Semesp – Laspal) realizado na universidade de Harvard nos Estados Unidos; Participante do High level Police fórum da Unesco e membro da comissão nacional de avaliação da educação superior, CONAES. Atualmente é CEO da RHVS Consultoria.

Em seu livro “Manual básico para não ser enganado por políticos”, o autor propõe aos leitores um material de entendimento e compreensão do jogo político nacional e de seus caminhos, suas formas, suas origens e suas consequências.

Em 5 capítulos o livro nos leva a diversas reflexões de forma simples e objetiva que, abordam temas importantes como: como funciona o Brasil, as campanhas eleitorais, a questão ideológica, a contratação e a democracia direta.

Holz, um apaixonado pela educação política, entende que a única forma de não sermos enganados por pessoas mal intencionadas, é ter o real conhecimento sobre o papel que cada agente político irá desempenhar, para que a escolha feita através do voto seja mais assertiva, menos sentimental e mais racional.

O livro mostra o quão fundamental é, que cada cidadão saiba qual a função de um vereador, senador ou deputado federal ou mesmo a real diferença entre o poder executivo e legislativo e possa assim mensurar a qualidade do serviço prestado pelos eleitos ou mesmo julgar se determinados candidatos possuem ou não as habilidades mínimas para tal cargo. Afinal, toda essa estrutura é paga e bem paga com o dinheiro dos impostos recolhidos de cada um de nós.

“Todas essas questões e tantas outras são muito importantes e saber responder a cada uma delas é dever de todo cidadão” comenta Ricardo Holz.

Está na hora de melhorarmos nosso RH eleitoral.

Acompanhe as redes sociais do evento

Instagram: https://www.instagram.com/ricardoholzoficial/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/ricardoholzoficial

Mengucci Imprensa e Mídia

Tel.: (11) 99203-1312 Eneida e Jefferson

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados