AcontecendoSecretaria de Educação faz premiação de Concurso de Redação

A Comarca29 de outubro de 20133 min

Secretaria de Educação faz premiação de Concurso de Redação

Da Redação

No dia 23 de outubro, a secretaria de Educação de Cerqueira César fez a premiação do IV Concurso de Redação das escolas da rede municipal de ensino.

O evento foi realizado na Câmara e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Fernanda Leonel, do presidente do Legislativo, Vicente Pavan, dos vereadores Jair Godoy, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e secretário de Governo e Administração, Adauto dos Santos, da conselheira Jerusa Paulin Pavan e do empresário Fábio Rossetto.

Alunos, professores, gestores e demais convidados também participaram da solenidade de entrega.  O concurso de redação foi instituído através da Lei Municipal 1.662/2009 sancionada pelo prefeito José Rosseto através de projeto de lei autoria do então vereador Moisés Landi. O objetivo do concurso de redação é promover o incentivo à produção de textos no ambiente escolar.

RESULTADOS

Após a execução dos hinos Nacional e do Município, alunos do projeto de violão do CMDCA realizaram uma apresentação musical antes do anúncio dos vencedores.

Matheus Crispin, 5º ano B da escola Profº. “Avelino Pereira”, ficou em 5º lugar. Jamili Vitória Fonseca, 4º ano C da escola Profª. Zely Meira Cacciolari, ficou em 4º lugar. Na 3ª colocação, Luiz Otávio Rocha do 4º ano C da escola Profª Zely Meira Cacciolari.

Luiz Renato Garcia Silva, 5º ano B da escola Profº. Zely Meira Cacciolari, ficou com a 2ª posição. Já Talita Lima Cardoso foi a campeã e recebeu como prêmio um notebook.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados