AcontecendoPolíticaSessões de Câmara retornam ao horário das 19 horas às segundas-feiras

A Comarca23 de agosto de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Fachada-da-Camara-2.jpg

Com a retomada de 100% de capacidade presencial para o comércio em geral de acordo com o Plano SP, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Avaré retornam ao horário normal das 19 horas. A medida foi tomada pela presidência da Casa que já havia anunciado que seguiria as recomendações do Plano SP, e passa a valer a partir de desta segunda-feira, dia 23.

Com o fim das restrições de público presencial, os cidadãos poderão participar das sessões seguindo protocolos de segurança como uso imprescindível de máscara, higienização com álcool em gel e conservar o distanciamento social, sem aglomerações.

Na pauta dos vereadores da sessão desta segunda-feira constam quatro projetos de autoria do Executivo, sendo três para aberturas de crédito especial ao setor de Saúde do município. Somados os três projetos ultrapassam R$ 600 mil.

O outro projeto em pauta é de concessão de bem imóvel a uma empresa da cidade.

ALTERAÇÕES Vale ressaltar que com algumas mudanças ocorridas no Regimento Interno da Câmara, os projetos da Ordem do Dia passaram a ser discutidos e votados logo na abertura da sessão, após a leitura das correspondências. Em seguida ocorrem a leitura e votação dos requerimentos protocolados pelos vereadores, agora sem discussões, e na sequência vem a Palavra Livre.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados